Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Às 21:01 por Ministério Jovem Kerix | TAGs: , ,    6 comentários



A nossa primeira viagem missionária foi para Jupi, uma cidade aqui perto de Garanhuns, onde fizemos um evangelismo casa-em-casa, na qual vimos o poder de Deus se manifestar àquelas pessoas. Foi algo realmente termendo. Então, resolvemos ampliar nossa visão e viajamos para a cidade de Bom Conselho, onde passamos 2 dias acampados em um colégio. Realizamos cultos nas ruas com coreografia, teatro, louvor e mensagem de Deus para os habitantes daquele lugar. Foram dias onde provamos do amor de Deus e Sua bondade. No devocional, no domingo de manhã, tivemos um encontro com Deus que nunca mais poderemos esquecer. Agradeço a Deus por ter me dado uma equipe tão preparada e disposta a trabalhar para o Reino de Deus. "Muito obrigado, Senhor Jesus". Que o Senhor possa te abençoar e você que nunca participou, não perca tempo, faça sua parte, seja um colaborador do Reino de Deus. "Ide, portanto, e pregai o evangelho a toda criatura...Mt.28;19a

Se você gostou da mensagem, deixe seu recado ao lado! É rápido e sem burocracia! Só escrever e mandar!

Mahathma Lima

6 comentários:

  1. Que legal...Deus continue abençoando esse ministerio.

    ResponderExcluir
  2. Que legal...Deus continue abençoando esse ministerio.

    ResponderExcluir
  3. Eitaa eu nem pode ir, mas sei que foi benção como sempree! Graças a Deus!To muitoo feliz nesse ministeiroo! =D Que Deus continue nos abençoando a cada dia mais e mais!
    BeijooO ³ ;*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu fuuuii! (Inclusive to na ft1 ^^)
    Foi realmente mt bom!
    E Deus mostrou que "apenas" 9 pessoas podem sim fazer diferença!
    Deus continue nos abençoando!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu fuuui...!(Eu e Mandinha na foto! ^^) e foi realmente muuuito bom, por issoO q continuo nesse ministério e o nosso líder eh muuitoO boM! e eu tenho certeza Q Deus agiu muuito naquele lugar!
    foi muuuito bom no domingo de manhã, eh tãoO bom acordar e logo sentir o poder de Deus, nãoO tem coisa mais gratificantee!!
    Que Deus continue nos abençoando, e Q nós estejamos sempre prontos para o IDE do SENHOR!

    ResponderExcluir