Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

domingo, 4 de novembro de 2012

Às 23:06 por Amanda Oliveira Barbosa | TAGs: , ,    Sem comentários
Pessoas, tenho uma convocação a fazer (:
Como vocês viram, dia 24 de novembro teremos o II Happy Day Teen, para o público de 09 a 13 anos. E assim como foi no Happy Day (jovem), a meta é fazer desse dia um dia muito feliz e inesquecível para essa galerinha. Mas, para isso, precisamos de uma equipe para trabalhar - ajudar na limpeza, cozinha, ornamentação, recreação, etc. E você, que participou (ou não) do II Happy Day, é nosso convidado para ser parte disso e nos ajudar a fazer isso acontecer (: 
Funciona assim: se você quer ajudar, é só se inscrever aqui e comparecer às reuniões de planejamento. A primeira será neste domingo (dia 11), às 20 horas (após o culto das 18h). Lá serão divididas as equipes (recepção, ornamentação, recreação, limpeza, cozinha, etc).
Mas ATENÇÃO: as inscrições fecham neste sábado (10) e só pessoas acima de 14 anos poderão trabalhar (:

É isso, galera! 
Às 12:07 por Amanda Oliveira Barbosa | TAGs: , ,    Sem comentários
Agora, novamente é a vez dos pré-adolescentes! No fim deste mês, haverá o II Happy Day Teen. O primeiro foi em maio e foi um dia lindo. Será um dia para aprender, cantar, dançar, se divertir MUITO e fazer novos amigos. 
Vamos às informações!

Data: 24 de novembro
Idade: 09 a 13 anos 
Saída: 08 horas partindo da Igreja Kerigma - por favor, chegue antes para não perder o transporte.
Chegada: Entre 16h30min e 17 horas, retornando à Igreja Kerigma.
Investimento: GRATUITO

O que levar? 
  • Roupa de banho – Atenção: não são permitidas roupas jeans ou de algodão na piscina;
  • Prato, copo e talheres; 
  • Toalha, uma troca de roupa (muda de roupa) e produtos de higiene pessoal. 

Para se inscrever, pegue (ou baixe aqui) uma ficha de inscrição e devolva na Escola Ana Barros ou Igreja Kerigma (ambas no mesmo endereço). As inscrições só serão aceitas se estiverem devidamente preenchidas e com a assinatura dos pais ou responsáveis.
As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das fichas de inscrição, então, apressem-se! Não reservamos vagas. As inscrições vão até o dia 19 de novembro (segunda-feira).

E se você tem mais de 13 anos e quer nos ajudar, acessa aqui

É isso, galera. Qualquer dúvida: Morgana Paulette – morganapaulette@hotmail.com – (87) 9952-5839 || Amanda Oliveira – amanda.olb@hotmail.com – (87) 9619-3046 - @Amanda_olb

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Às 15:30 por Amanda Oliveira Barbosa | TAGs: ,    Sem comentários
Pois é, galera, o #NowPlaying ressuscitou! TodosComemora o/. Os posts serão mensais (esperamos, hahaha). Para quem ainda não viu os posts antigos, é só clicar aqui.
E depois de muito pensar e discutir, finalmente escolhemos o cantor desse mês.
"Remove a minha pedra, me chama pelo nome
Muda minha história, ressuscita os meus sonhos..." ♫
"Meu advogado é o meu Senhor, Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em suas mãos, posso descansar o meu coração" ♪
"Não vou dividir minha adoração, exclusivo é o meu coração
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu
Até diante da morte prefiro ser fiel..." ♫
Se você já ouviu algum desses refrões por aí, então você conhece um pouco do trabalho de Anderson Freire. Nascido em Cachoeiro de Itapemirim (ES), é um dos maiores compositores da música gospel atual,  compondo para Aline Barros, Bruna Karla, Daniele Cristina, Shirley Carvalhaes, Fernanda Brum, entre outras, além de ser produtor musical e vocalista da Banda Giom, que já tem dois álbuns gravados. Em 2011, gravou seu primeiro disco solo, Identidade. As músicas são lindas e algumas levam a reflexões sinceras sobre nosso comportamento neste mundo. Quem quiser conferir com mais detalhes, tem a análise do CD, lá no Supergospel!
E ele até gravou um medley (uma "seleção" de várias músicas) das composições dele - a maioria gravadas pela gravadora MK Music:



Curtiu? Então, vamos ao que interessa! Segue a playlist para você escutar as músicas do álbum Identidade o/


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Caso você não consiga visualizar ou ouvir pela playlist aqui, é só acessar esse link.
E por hoje é só! Se você tem alguma sugestão de cantor/banda/ministério cristão que gostaria de ver aqui, é só mandar p/ gente através do formulário de contato. Abração, galera!
Às 11:35 por PMateus | TAGs: ,    Sem comentários
Então galerinha, eu estava conversando agora a pouco com uma amiga, e acabamos falando sobre o que dinheiro não compra... Então, queremos saber a sua opinião! Vamos lá:


(Se você escolher "Outro", deixe a sua opção nos comentários. =D)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Às 15:46 por Amanda Oliveira Barbosa | TAGs: ,    Sem comentários
ACONTECEU! Dia 06, último sábado, tivemos o II Happy day e foi fantástico tudo o nós vivemos nesse dia :)
Da recepção na entrada, passando pelos cultos, os momentos livres, a gincana.... até o amém final, Deus esteve conosco e nos proporcionou momentos de comunhão, alegria, descontração, amizade e reflexão. Cerca de 90 jovens, mais os adultos que estavam trabalhando, puderam constatar que Deus prepara sempre o melhor para nós e nos dá além das nossas expectativas!
Tivemos a participação da Pra. Rosa, Pr. Almy, Ministério de dança Exaltai, Ministério de Louvor Kerigma (Garanhuns) e da Banda Libertadores (Ig. Batista Nova Visão - Garanhuns). Além da presença de jovens de Garanhuns, São Pedro, São João e outras cidades.
Por favor, a gente já entendeu, queremos fotos! - Ok, para quem quiser ver (algumas) fotos do evento, é só clicar aqui. Quem tiver mais fotos, é só entrar em contato ou enviar para igrejakerigma@gmail.com.
Vídeos em breve! *-*
E nós queremos saber o que você achou! Diga-nos suas experiências e opiniões o/

Publicaremos alguns depoimentos aqui, em breve - caso você não queira que sua opinião seja publicada, é só falar :)
E, para que não se limite a esse dia, em breve marcaremos o nosso reecontro! o/
Agradecemos a todos que contribuíram direta e indiretamente, a todos que apoiaram, oraram, foram e fizeram parte, de alguma forma, desse evento. Se Deus quiser, ano que vem tem mais! o/

Aaaah! Gostou das músicas que ouviu lá? Então, acesse a nossa playlist ;)

Deus os abençoe, galera! 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Às 16:26 por Amanda Oliveira | TAGs: ,    Sem comentários

ATUALIZAÇÃO²: E é isso, galera: as inscrições encerraram de vez. \o/ Durante essa semana, a partir de segunda-feira (01/10) estaremos confirmando as inscrições através de e-mail, redes sociais ou telefone, então fiquem atentos :) Caso você esteja inscrito e não poderá ir, nos avise. Caso haja desistências, as vagas serão preenchidas pelo pessoal que está na lista de espera. É, isso. Orem, torçam e até sábado, se Deus quiser! :) o/


Pois é, galera, o Happy Day voltou! Dia 06 de outubro (sábado), teremos a 2ª edição deste evento, que é um dia para se divertir, fazer amigos, cantar, dançar e ouvir da palavra de Deus. Para quem não foi para a primeira edição, pode conferir aqui como foi.
Vamos às informações:

Idade mínima: 14 anos 
Saída: 08:30  partindo da Igreja Kerigma 
Investimento: GRATUITO

Bom né? E atenção: Vagas limitadas! 
A ficha de inscrição está disponível aqui. Inscrições somente até o dia 29 de setembro. Então corre! Se você quer convidar algum amigo e quiser levar a ficha impressa, está disponível aqui o link para download. As fichas também podem ser pegas – e devem ser devolvidas – na Igreja Kerima ou na Escola Ana Barros (ambas no mesmo prédio) dentro do prazo estipulado. Caso as fichas não sejam devolvidas até o dia 29, as inscrições não serão consideradas.
Para quem vai, aqui estão umas informações que você deve prestar atenção: 
Como já foi dito, o ônibus sai às 08:30 horas da Igreja Kerigma. Por favor, chegue antes para não correr nenhum risco. 
O que levar? 
  • Roupa de banho – Atenção: para as garotas: levem um blusão para vestir por cima do biquíni/maiô; para os garotos: calção de banho. É requisito obrigatório para poder entrar na piscina. Por favor, lembrem disto e evitem transtornos.
  • Prato, copo e talheres; 
  • Toalha, uma troca de roupa (muda de roupa) e produtos de higiene pessoal. 
Dúvidas: Amanda Oliveira - @Amanda_olb – amanda.olb@hotmail.com
Paulo Mateus - @PauloMatew - paulomatew@gmail.com

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Às 20:10 por Amanda Oliveira | TAGs: , , ,    Sem comentários


"Você já recebeu apelidos? Já “zoaram” com você? Já foi vítima de fofocas ou humilhações? E você, já apelidou alguém? É! Caros irmãos, provavelmente já foram vítimas de Bullying e também vitimaram alguém.
O cristão precisa aprender que alguns comportamentos devem estar enterrados com o “velho homem”, deixando aflorar o “santo” da nova criatura (II Co 5:17). Por isso tomemos cuidado com o excesso de “brincadeiras”, sempre prestando atenção se não estamos magoando nosso próximo com tais. 
É preciso também ensinar as crianças/ adolescentes desde cedo a respeitar os demais, suas diferenças, gostos. Pois o que se vê, muitas vezes no meio cristão, são filhos (até os bem pequeninos) reproduzindo “bricadeirinhas do mal” dirigidas a irmãos, como: “hum, parece uma gazelinha”, “olha o orelhudo”, e aí vai... gordo, magrelo, dentuço, careca... Tudo vira motivo de gozação e, em resposta, risos e piadinhas, ou seja, o “ponto fraco” da pessoa é ressaltado na frente de todos; e isso é considerado bullying." (José Antônio Filho)

Pois é, galera. Tem brincadeiras que não são nada bem-vindas, principalmente, no nosso meio cristão. Nossa proposta é uma discussão sobre como acontece e as consequências do bullying na igreja.
Você é nosso convidado!
Dia 19 de maio, às 15 horas, na Igreja Kerigma (R. Joaquim Távora, nº 44, São José).


Divulgue e participe!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Às 07:50 por Amanda Oliveira   Sem comentários

"Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações" (Salmos 100:4,5)

Vamo? \o/
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários (:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Às 17:08 por Amanda Oliveira | TAGs: , ,    Sem comentários
Heey galera!
Pois é, o Happy Day voltou #TodosComemora \o/ Para quem não sabe do que se trata, é só ver aqui
Só que dessa vez, é a hora da galera teen! Explico: o foco dessa vez são os pré-adolescentes. :D Então, vamos esclarecer:

  • Quando?
Dia 12 de maio (sábado) - data alterada (:
  • Qual o valor?
De graça! o/
  • Quem pode ir? 
O foco são os pré-adolescentes e adolescentes até 13 anos, principalmente aqueles que não tem ligação com a igreja.

  • Tem limite de idade?
Sim, dos 9 aos 13 anos. Nem a mais, nem a menos ;)

  • Quais os horários?
A saída - partindo da Igreja Kerigma (endereço na coluna à direita) - está marcada para 08:30 e a volta para 17hrs;

  • O que precisa levar?
Prato, copo e talheres; um traje de banho (pros meninos: short ou calção e para as meninas, pode biquíni,  maiô, mas levem um blusão para colocar por cima - vamos evitar problemas); produtos de higiene pessoal e uma roupa extra (recomendado).


O lugar ainda está a ser confirmado, mas não será o mesmo do Happy day anterior, por motivos de segurança.
Fora a idade e o local, as inscrições também serão diferentes. Se você quer ir, ou conhece alguém que queira, é só baixar o formulário de inscrição e entregar, assinado pelo responsável, na Escola Ana Barros ou Igreja Kerigma (ambas no endereço Rua Joaquim Távora, nº 44).


Pra baixar o formulário, é só clicar aqui :)
E qualquer dúvida, é só me contatar: amanda.olb@hotmail.com, @Amanda_olb ou me procurar lá na Escola Ana Barros.

Conto com vocês lá e com a divulgação também!
Abração!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Às 22:29 por Amanda Oliveira | TAGs: , , , , , , ,    Sem comentários


Geeeeeeente... É Páscoa. E a gente pensa: Feriaaadoooo, chocolaaate *________*  E é bom né? Mas tem coisa que a gente esquece...
Hoje fomos lá no Estadual e no Simoa Gomes fazer um culto sobre a Páscoa (abração pra galera que viu! o/\o). E Pastor Almy passou esse vídeo aí em cima. Lembrar de tudo que Jesus passou e sofreu por nós encheu meus olhos de lágrimas, meu coração de gratidão.... e de um certo pesar. Por que quantas vezes a gente "esquece" disso né? Os dias passam e a gente vive "nem aí". 
Mas, não mais que de repente, meu coração foi tomado por uma alegria que deu vontade de gritar... Lembrar que Ele ressuscitou!! Que Ele passou por tudo isso e venceu. E não há vitória maior e mais digna de comemoração do que essa.

Então, descanse, brinque, coma chocolate... mas, acima de tudo, agradeça. Pelo maior milagre e maior sinal de amor que já houve... e ainda por cima, lembre-se, foi por você. Pra sua liberdade, acredite você ou não.

E é isso. Deus abençoe, galera!

"Por amor sua vida entregou
Meu Senhor humilhado foi
Como a flor machucada no jardim
Morreu por mim
Pensou em mim
Me amou" ♫
(Bem mais que tudo - Aline Barros)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Às 23:36 por Amanda Oliveira | TAGs: ,    Sem comentários
Heeey galera!
Demorei, mas finalmente vim postar. E deixa eu dizer... O Happy day foi incrível! *--*  
Da recepção até a última música no louvorzão, tivemos momentos fantásticos de diversão, amizade e seriedade também. Sem dúvida, Deus esteve conosco lá e tudo só foi possível graças a Ele.
Mas imagens falam mais do que palavras, então clique aqui para conferir as fotos. (Para quem tem Facebook, aproveita e curte a página da Igreja Kerigma ;))
Gente, em breve, haverão outros. Mas, sem dúvida, o dia 04 de fevereiro de 2012 ficou marcado pra quem foi! Infinitamente gratos a Deus por tudo!
Um super agradecimento a todos que colaboraram direta ou indiretamente (: Deus os recompense! 
E para quem participou: valeu demaaais, galera! Coloquem nos comentários o que vocês acharam ou mandem pra gente suas opiniões, críticas, elogios... Enfim! Também divulguem pros amigos e a gente se vê no próximo!
Deus abençoe muito!
Abração!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Às 11:54 por Amanda Oliveira | TAGs: ,    Sem comentários
Não, não, não é a música famosa não! 
Vê só, o Happy day vai acontecer no dia 04 de fevereiro e se trata do seguinte: um dia feliz! \o/ Desculpa, não resisti. Falando sério, vai ser um dia muito bom, que vai acontecer num lugar muito show, próximo à Fundação Bradesco. É para conhecer gente nova, se divertir muito, cantar, dançar, brincar, e o melhor... de graça!! É sério!
Então, às perguntas básicas:
  • Quem pode ir? 
O foco são os jovens, principalmente aqueles que não tem ligação com a igreja.
  • Tem idade mínima?
Sim. Só a partir dos 14 anos - galerinha que ficou de fora, aguarda um pouquinho que vai ter pra vocês também.
  • Quais os horários?
A saída - partindo da Igreja Kerigma (endereço na coluna à direita) - está marcada para 08:30 e a volta para 21hrs.
  • O que precisa levar?
Prato, copo e talheres; um traje de banho; produtos de higiene pessoal (sabonete, xampu, escova de dente), toalha e uma roupa extra (recomendado)

E uma observação, guys: roupa de banho pros homens, calção e pras mulheres, de preferência, maiô, mas quem só tiver biquíni, leva uma camisa pra vestir por cima, ok? Questões de convivência e conveniência ;)

Se interessou? Quer ir? Então preenche a ficha de inscrição aqui e chama a galera! Atenção, vagas limitadas!!
Qualquer dúvida, é só entrar em contato com esta que vos escreve: Amanda Oliveira - @Amanda_olb - amanda.olb@hotmail.com ;)

Vai ser show! Espero vocês (:
Abração, galera! :