Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Às 15:30 por amandaolb | TAGs: ,    Sem comentários
Pois é, galera, o #NowPlaying ressuscitou! TodosComemora o/. Os posts serão mensais (esperamos, hahaha). Para quem ainda não viu os posts antigos, é só clicar aqui.
E depois de muito pensar e discutir, finalmente escolhemos o cantor desse mês.
"Remove a minha pedra, me chama pelo nome
Muda minha história, ressuscita os meus sonhos..." ♫
"Meu advogado é o meu Senhor, Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em suas mãos, posso descansar o meu coração" ♪
"Não vou dividir minha adoração, exclusivo é o meu coração
Vivo só pra Ti, não abro mão do céu
Até diante da morte prefiro ser fiel..." ♫
Se você já ouviu algum desses refrões por aí, então você conhece um pouco do trabalho de Anderson Freire. Nascido em Cachoeiro de Itapemirim (ES), é um dos maiores compositores da música gospel atual,  compondo para Aline Barros, Bruna Karla, Daniele Cristina, Shirley Carvalhaes, Fernanda Brum, entre outras, além de ser produtor musical e vocalista da Banda Giom, que já tem dois álbuns gravados. Em 2011, gravou seu primeiro disco solo, Identidade. As músicas são lindas e algumas levam a reflexões sinceras sobre nosso comportamento neste mundo. Quem quiser conferir com mais detalhes, tem a análise do CD, lá no Supergospel!
E ele até gravou um medley (uma "seleção" de várias músicas) das composições dele - a maioria gravadas pela gravadora MK Music:



Curtiu? Então, vamos ao que interessa! Segue a playlist para você escutar as músicas do álbum Identidade o/


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Caso você não consiga visualizar ou ouvir pela playlist aqui, é só acessar esse link.
E por hoje é só! Se você tem alguma sugestão de cantor/banda/ministério cristão que gostaria de ver aqui, é só mandar p/ gente através do formulário de contato. Abração, galera!

0 comentários:

Postar um comentário