Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

    Estávamos planejando falar aqui algumas novidades e outros assuntos, mas depois dessa noite, simplesmente não podemos. Hoje teve a reunião dos jovens lá na igreja. Foram [além do pastor] 9 pessoas. E Deus sabe o quanto eu gostaria que vocês pudessem ter participado. O quão precioso - e desafiador - foi esse momento. E para resumir a pergunta da noite, é:
"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?" (Isaías 6:8a)
    Olhem pra fora. Olhem ao redor. Todos sabemos a geração perdida que estamos. Geração de valores invertidos, que está se deteriorando em prostituição, álcool, drogas e outras coisas. Mas e ONDE NÓS ESTAMOS? O que NÓS, o que EU e o que VOCÊ estamos fazendo? É com o coração apertado que eu digo: tá na hora de pararmos de "brincar", de tapar os olhos como se ninguém fosse para o inferno, de viver como se Deus não estivesse contando conosco... porque Ele está. Na nossa pequenez, no nosso medo, na nossa "insignificância"... Ele trabalha e conta conosco.
    Perdoem a "dureza" das palavras, mas antes de falar para qualquer um, eu estou falando para mim - e meu coração dói ao reconhecer algumas dessas verdades.
    Mas Deus é tão lindo, tão bom e tão misericordioso que Ele nos lembra SEMPRE que conta conosco. Que Ele nos achou, nos encontrou e conta conosco [que dependemos TANTO dEle] pra alcançar outros. Por Ele, para Ele e através dEle.
Pensem nisso ;)


"Oh, por todos Seus filhos e filhas
Que estão caminhando na escuridão
Tu estás chamando-nos para guiá-los de volta a Ti
Nós vamos ver Seu espírito erguendo-Se
À medida em que o perdido vir do esconderijo
Todo coração vai ver esta esperança que nós temos em Ti" ♫
(Tear Down The Walls - Hillsong United)


0 comentários:

Postar um comentário