Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Às 23:52 por Unknown | TAGs: ,    Sem comentários
 E aí, galerinha :D Estou hoje aqui para falar um pouquinho sobre uma coisa que me chamou muito atenção e que nos traz a tona uma verdade que muitas vezes, por não conhecê-la, enganamos a nós mesmos e as pessoas ao nosso redor.
Todos nós temos a ideia que fomos, somos e sempre seremos FILHOS DE DEUS (amém \o), mas eu te pergunto: Realmente você é um FILHO DE DEUS?  TODOS nós somos criaturas de Deus, pois fomos criados por Ele, mas isso não quer dizer que somos filhos. Existe uma diferença enorme entre essas duas realidades. Vejamos o que diz João 1:12:

Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome,
deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;

A bíblia nos orienta que só nos tornamos filhos de Deus quando o aceitamos e cremos em seu nome, e aí vem outra pergunta: Você já o recebeu e crê que ele é Deus? Recebe-Lo diz respeito a:
  •    Acreditarmos Nele
  •   Obedecê-lo
  •   O reconhecermos como o dono de nossa vida entre várias outras coisas.

Se você já faz isso ÓTIIIMO! Se não faz, tá na hora de mudar, para receber o poder de ser tornar filho de Deus!

Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que estavam sob a Lei, para que recebêssemos a adoção de filhos. Gálatas 4:4-5

 Calma não precisa ficar apavorado, torne-se um filho(a) de Deus agora mesmo :D Receba-o como seu Dono e seu Senhor. Faça esta oração:
Senhor Jesus, neste momento te entrego a minha vida. Eu te aceito como meu Senhor, meu salvador e meu Deus, perdoa meus pecados e me ajuda a caminhar contigo, não quero fazer mais a minha vontade e sim a Tua, Deus. Eu sou Teu, me recebe como filho, em nome de Jesus, amém!
Se você fez essa oração, você acaba de fazer a melhor escolha da sua vida! Leia a bíblia e siga os mandamentos e as orientações do Senhor, procure uma igreja evangélica próxima a você e viva como um filho de Deus! Na nossa próxima mensagem traremos os benefícios dos filhos de Deus, não deixe de acompanhar! Deus te abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário