Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Às 00:38 por Amanda Oliveira | TAGs: , , , , ,    Sem comentários
E aí, pessoas! Tudo na paz?
Bem, temos novidades! Sábado passado (28/05) tivemos o primeiro de uma série de estudos que teremos quinzenalmente. São temas polêmico, que muitas vezes geram dúvidas na nossa cabeça e muito debate. E o que a Bíblia diz sobre isso
"O povo perece por falta de conhecimento" (Os 4.6a)
É fundamental saber, conhecer e formar nossas opiniões baseadas na palavra de Deus. E nada melhor que fazermos isso juntos! :)
Sábado falamos sobre aborto e foi muuito edificante! 
E o tema do próximo estudo...
...
...
..quem escolhe são vocês! \o/
Há uma enquete aqui do lado (------------>) onde você poderá escolher entre três temas. A enquete vai até o dia 15 de junho e o estudo será no dia 17, a não ser que haja algum imprevisto.
Falando nisso... Alguém aí usa twitter? o/ o/
Então segue aí: @IgrejaKerigma ;D
É por lá (também) que você sabe se tem post novo no blog, a programação da Igreja, avisos... E, claro, muita palavra de Deus! #FicaADica
Ah! Já aproveitando para avisar: próximo sábado (04/06) não háverá culto dos jovens! Será a Ceia especial que contará com a presença da igreja Kerigma de Correntes e congregações vinculadas a sede - Cohab 2, Jupi, Sítio Mocós e São Pedro. Vai ser bom demais!!!! O convite permanece, sábado às 19:30, na Igreja Evangélica Kerigma!
E se tiver alguma sugestão, opinião, crítica, mande pra gente ou pela caixa de comentários, ou pelo link Contate-nos (acima da caixa de comentários)! Fique a vontade!

Abração, galera!

0 comentários:

Postar um comentário