Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Às 12:08 por Amanda Oliveira | TAGs: , , ,    Sem comentários
Hey guys :)
Peço perdão pela demora em postar aqui - estive fora esses dias. Primeiro, os avisos!
  • A Escola de dança foi shooow de bola, fotos aqui em breve!
  • Sábado - 30-, tem um worskhop de bateria com Bruno Fonseca lá na Kerigma! Entrada franca!! A partir das 15:30! Imperdível!
Mas vamos ao assunto do post!
Eu não sei você, mas eu sempre quero o melhor para os meus amigos. Quando a gente conhece algo muito bom, geralmente a gente divulga, certo? Um produto que você achou legal, um site interessante, uma promoção que tá acontecendo em loja tal... E com o evangelho deveria ser assim. 
Não sei você, mas sempre penso muito nisso: "como eu queria que eles pudessem sentir, de fato, o amor de Deus como eu sinto agora!!". Algo além de religião. Já até falei sobre isso no meu blog (aqui).
Mas quantas e quantas e quantas vezes você pensou: "eu quero falar, mas não sei como" ou: "ah, ele não vai me ouvir" ou até "Ele vai rir de mim". E você acaba ficando na sua - como a gente comentou em um post passado (Ficar quieto) - por medo, vergonha ou simplesmente por não saber o que falar.
Mas tem horas que a gente até sabe o que falar. Às vezes, Deus incomoda pra falar algo pra alguém, mas aí a gente pensa: "Sério? Mas é algo tão simples. Não vai fazer diferença nenhuma pra ele(a)".Eu sei, é complicado olhar para uma pessoa que você ama e achar que ela é muito "cabeça-dura" ou muito "errada" pra mudar e não vai adiantar nada que você fale. Mas é surpreendente o poder de algumas palavras.
E para demonstrar isso, trouxe vídeo pra vocês. Quem fala é o ex-guitarrista da banda Korn, uma banda de "nu metal" da California. Vale a pena ver.


"E é o sentimento mais incrível porque você está aonde você pertence e você recebe a satisfação da vida. Porque você não precisa procurar mais em lugar algum e e você está exatamente onde precisa estar. E a pergunta referente a vida é respondida." (Brian "Head" Welch)
Por um versículo, que a gente já ouviu milhares e vezes. E um convite... Simples né? :)
Esse cara podia ter ignorado o versículo, dito não ao convite e continuar do mesmo jeito. Mas, meu irmão, quando Deus quer, é por conta dEle. E você não precisa se preocupar se aquilo vai ser "útil", se você vai passar por bobo ou se vão ou não te ouvir. Somente faça o que você foi chamado pra fazer, fale o que você tem que falar, o que Ele colocou no seu coração pra falar. E deixe-O agir. 
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55:8-11)
É isso!
E pra terminar, só um recado: ORE! Porque os dias são difíceis. Ore por você, por sua família, por sua igreja, pelas pessoas. E esteja pronto a escutar a voz dEle. Sempre.

Abração, galera!!

0 comentários:

Postar um comentário