Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Às 03:36 por Amanda Oliveira | TAGs: , , ,    Sem comentários
E aí, galera! 
Hoje veio finalmente a inspiração (acabei de postar no It's me) e a disposição!
O culto do dia 30.07 foi, como sempre, muito bom! 
A abertura foi com esse vídeo, intitulado Nas Palavras de Satanás:


E como eu falei lá, ele mexe muito comigo. Prestou atenção na letra? E parou pra pensar como tantas e tantas vezes a gente cai, a gente é enganado, envolvido e até seduzido pelas armadilhas do inimigo? Como, muitas vezes, achamos ter uma vida espiritual, mas tudo na prática é uma "alquimia emocional"?
Que nós possamos estar firmes no único que pode nos salvar, naquele que já pagou o preço por nós! Que ELE seja nossa força, nosso alvo! Como diz o refrão, Deus ANSEIA por você! E, eu sei, nós não somos dignos desse amor não mesmo... mas dependemos TANTO dEle!
Então se entregue a Ele! Dia após dia :)
Se alguém tiver algum testemunho ou quiser dar opinião, comente a vontade! :)

Finalmente, tivemos nosso estudo sobre eutanásia e foi muuito produtivo! Rendeu muita discussão, muitas perguntas, muitas conversas, muitas pérolas (né Danilo? sahususauhaus)!
Durante a pesquisa encontrei muita coisa mesmo, debates, estudos e notícias que vale a pena conferir! Por incrível que pareça, a parte legal (relativa as leis) gerou um debate e tanto!
Disponibilizo os slides que usamos - bem simples e resumido, mas com os links no fim dá pra montar até mais de um estudo.

E é isso, galera! E com isso, abrimos a enquete para o próximo estudo! Votem e divulguem! Ah! E, por favor, cada um só vote uma vez ok?  #FicaADica

Abração, galera, Deus abençoe!

P.S: As pérolas ficam pra um post futuro! ;)

"I’m letting go of the life I planned for me
And my dreams 
Losing control of my destiny
Feels like I’m falling and that’s what it’s like to believe 
So I’m letting go"

@Amanda_olb

0 comentários:

Postar um comentário