Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Às 23:46 por Amanda Oliveira | TAGs: , , ,    Sem comentários
Oi, galera!
Séculos que não posto nada nessa coluna né? Enfim!
Recentemente fui apresentada a um grupo de rock cristão, no mínimo, diferente do que a gente tá acostumado. Não me pergunte: "Diferente como?" Não sei. Sei que é diferente! Do comum, do habitual.
As letras são muito boas e nem sempre óbvias. O ritmo dá vontade de escutar e escutar e escutar... 
No começo, estranhei. Mas depois que você escuta... *-*
"(...) O objetivo é anunciar o amor que pode nos unir de fato como um povo. Este povo inteiro que um dia se encontrará diante Dele e verá suas obras reveladas e recompensadas segundo a intenção do coração. Meu desejo mais clarificado depois dessa madrugada é este: que por onde passarmos a nossa música inspire as pessoas a tal ponto que elas se lembrem de ser o exemplo vivo e honesto deste amor." (Marcos Almeida em A respeito do amor)
Acho que isso diz tudo né? Pra conhecer mais do grupo, escutar as músicas (sim, tem as músicas do primeiro álbum completas pra ouvir) e ler o texto da citação ali na íntegra, acesse: http://palavrantiga.com.br/. E pra quem quiser acompanhar no Twitter, Facebook e tudo mais, no site - logo na home, em redes sociais - tem todos os links.
E pra fechar, vamos ao que interessa! Vou colocar uma das letras que falou demais comigo essa semana e espero que gostem (: 
Deus abençoe, galera! E com vocês, Palavrantiga!

Tudo que eu vi não é tudo que eu preciso aprender - Palavrantiga

Estou aqui, meu Senhor
Bem sincero serei
Pois não posso me esconder de Ti
Nem mentir pra mim mesmo

Às vezes olho pra trás
E percebo por onde caminhei
A lembrança me traz a razão
Lucidez de tudo que encontrei
Mesmo tendo explicação
Teu amor me leva a prosseguir
Pois tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender
Dá-me um coração
Que ainda tem fome de Ti
Dá-me um coração
Que ainda tem sede de Ti


Estou aqui, meu Senhor
Bem sincero serei
Pois não posso me esconder de Ti
Nem mentir pra mim mesmo

Eu preciso andar
Também me surpreender outra vez
A lembrança refaz
As respostas que levam a acomodar
Mesmo tendo explicação
Teu amor me leva a prosseguir
Pois tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender

0 comentários:

Postar um comentário