Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

domingo, 4 de agosto de 2013

Às 23:16 por amandaolb | TAGs: , ,    Sem comentários

Galeeera, a paz :D
É isso aí, sábado tem Conecte-se! o/
     Para quem ainda não sabe o que é, explico: o Conecte-se é um culto online feito pelos jovens do Ministério de Jovens da Igreja Kerigma, o Kerix. O primeiro foi em junho e foi muito legal - você pode conferir como foi clicando aqui. Neste sabadíssimo, dia 10 de agosto, teremos o próximo. =D
"Amanda, e o link? Por onde a gente assiste?"
     Como nós usamos o stream da Twitcam, não podemos fornecer um link "fixo" tão antecipadamente :( Então é ficar ligado no nosso Twitter ou Facebook, que a gente publica o link antes de começar. Ah! É por lá também que você vai poder interagir conosco - comentar, perguntar, sugerir, etc. Para quem tem twitter, é só logar com seu perfil na página do Twitcam, no link disponibilizado por nós. Para quem só tem Facebook, você pode assistir a transmissão e comentar através do post onde publicaremos o link. :D Em ambas as redes, use as hashtags #ConecteSe #CultoOnlineKerix. Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários.
     Esperamos você, hein? Coloca o lembrete no celular, anota aí e repito o que disse no convite do primeiro: chama todo mundo, corre para a casa daquele amigo que tem a conexão boa ounão e vamos estar juntos fazendo esse pedacinho de noite de sábado ser benção, pra glória dEle.
Lembre-se: começa às 20 horas, ok? =) 
Deus abençoe, pessoal, uma semana ótima e até sábado, se Deus quiser!

A Alegria do Senhor by Fernandinho on Grooveshark

0 comentários:

Postar um comentário