Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

terça-feira, 12 de março de 2013

Às 10:30 por amandaolb | TAGs: , ,    Sem comentários
Galera, a paz! 
Estivemos no III Happy Day  e o tema foi liberdade. Falamos sobre onde começa e onde termina nossa liberdade, sobre liberdade da opressão, dos padrões físicos que nos levam a baixa-estima, dos vícios... E então, semana passada, me lembrei deste vídeo:


(Para assistir o vídeo completo, clique aqui)
Tenso né? Pois é. É desse mesmo jeito. Por vezes pensamos estar "imunes" a isso. Pensamos estar "certinhos" demais, afinal a gente dá um deslize aqui ou ali, mas não é nada demais... right? Não.
"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós." (I João 1:8)
 O pecado tem uma aparência atraente. E justamente como diz ali, ele nos envolve, nos prende e quando nos damos conta...
Por nossas forças, simplesmente não dá para se libertar. Por mais que nos esforcemos, que nos empenhemos, podemos até passar um tempo longe dele, mas ele sempre nos encontra. Ok, então é isso? Acabou? Vou viver sempre assim? É aí que entra a boníssima notícia: 
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (I João 1:9)
Só Jesus tem poder de nos libertar, de nos livrar do pecado e nos fazer viver uma vida plena! 
"...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)
E só depende de nós receber, aceitar e viver essa vida plena que Ele nos dá. Então: liberte-se do pecado. Ore e peça a Deus - todos os dias - para limpar e purificar seu coração. Porque não há vida melhor do que a que Ele tem separada para nós. =)

É isso, galera!
Deus os abençoe! 

Por Amanda Oliveira - @Amanda_olb

0 comentários:

Postar um comentário