Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

sábado, 16 de março de 2013

Às 13:03 por amandaolb | TAGs: , , ,    Sem comentários
Galera, a paz o/
Sabe quando você descobre um cantor/banda gospel em um estilo, hum, inesperado? Pronto. 
Estava passeando pelo Passarela Estreita - ainda pretendo postar sobre ele por aqui (é um blog de moda... cristão, gente, por favor! *-*) - quando fui apresentada a dois rapazes que me surpreenderam!
Então, no #nowplaying de hoje, conheçam o Capital Kings =)


O som deles mista música eletrônica, pop e até um pouco de rap. E é muito bom!
Jon White e Cole Walowac se tornaram amigos e compartilhavam do mesmo gosto pela música eletrônica. Ambos tocam vários instrumentos e compartilhavam o mesmo gosto pela música, principalmente a eletrônica.
"Entramos mesmo na programação, apenas fazendo as batidas. Nós amamos música hip-hop também, então eu sempre fazia as batidas e nós decidimos que um dia nós iríamos começar a fazer música diferente do que o rock normal. Nós só começamos a fazer a música eletrônica e as batidas, e tudo veio junto. Foi algo natural" (Cole Walowac)
A dupla começou a ganhar espaço ao compartilhar suas músicas e até alcançar pessoas importantes da área. Tocaram em colégios, escolas, até ganharem espaço no meio artístico. As letras, em sua maioria, não citam Deus diretamente, mas falam claramente de um novo estilo de vida, do relacionamento com Deus.
"Eu já vivi vendo a vida através dos olhos de uma alma diferenteEu deixei meu passado para que meu futuro esteja sob controleAgora eu não tenho nada no meu caminhoEu entreguei tudo" ♫ (Trecho de I fell so alive)
"Deus é, obviamente, o número 1 em nossas vidas e nós baseamos maioria de nossas experiências na busca de sua esperança e de seu amor." diz Jon White. "Nós sempre realmente acreditamos no que estamos dizendo. Sabemos a importância de tudo o que fazemos e estamos bem com isso ", acrescenta Cole. "É por isso que fomos colocados no planeta. Se podemos inspirar alguém para viver a vida ao máximo e nós podemos apenas ser uma influência positiva sobre as outras pessoas, eu acho que nós estamos fazendo o nosso trabalho."

Então, para quem quiser conferir o som deles, pode ouvir pela página deles no GrooveShark ou pode acessar o canal deles no YouTube e ver os clipes com as letras das músicas (em inglês).

Acompanhem as novidades e a trajetória dos rapazes: Facebook - Twitter

Por hoje, é só, galera! Espero que tenham gostado. Até a próxima e Deus abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário