Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

sábado, 6 de abril de 2013

Às 18:00 por amandaolb | TAGs: , ,    Sem comentários
"...O curioso é que ela (Monalisa) era uma simples vizinha, recém-mãe, com quase 25 anos, esposa de um comerciante. Alguém normal para os anos 1500. Jamais ela imaginaria que sua face seria a mais conhecida de todas as mulheres do mundo. E o que a fez tão célebre? A genialidade do pintor. Nada mais. Cinco séculos depois, inúmeros especialistas ainda tentam desvendar a profundidade artística dessa pintura.
    Isso me faz pensar que o fato de você ser ordinariamente comum não impede o maior Pintor do Universo de torná-lo extraordinariamente diferente. Os pincéis do Criador são capazes de fazer algo inacreditável pelos seus sonhos. Você merece toda admiração porque a tinta usada para reparar o quadro de sua vida foi o sangue do próprio Filho de Deus - Jesus. Assim como não dá para pôr preço no Salvador, é impossível medir a importância do ser humano. (...) Você é obra feita no ateliê de Deus"
(Trecho de Volta ao mundo em 365 dias - Odailson Fonseca - Casa Publicadora Brasileira)

"...mas, como está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (I Coríntios 2:9)
     Em um mundo onde tudo - inclusive as pessoas - é "descartável", lembre-se que Ele ama, cuida e sonha com você. Valorize-se, porque o preço que Ele pagou por você, ninguém pode cobrir. =)

0 comentários:

Postar um comentário