Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Às 12:29 por amandaolb | TAGs: , , ,    Sem comentários
A paz, pessoal!
        Julho chegando, férias aí - ou não - e tem muita gente que, apesar de os primeiros dias serem muito bons, depois o tédio invade. A boa notícia é: a programação de julho tá com tudo!! 
Então, let's go:

#KerixGAMES
        Dois sábados de competição, com provas para testar a agilidade, rapidez, raciocínio, conhecimento e trabalho em equipe. Certeza que todo mundo vai se divertir muito! Começa sábado, dia 06, e termina no outro sábado, dia 13.
Chame a galera, monte sua equipe e compareça!

IV Escola de Dança
        Semana de festival de inverno, cidade cheia e... você em casa. Pois bem, nos dias 22 a 27/07 acontece a IV Escola de Dança da Igreja Kerigma, organizada pelo Ministério de Dança Exaltai. Se você gosta de dançar, não pode deixar de participar! E atenção: gostar não implica saber. Amanda, sou muito desajeitado(a), não sei dançar! Não deixe isso te impedir de participar. Se você já dança muito ou se você não dança nada: Estaremos todos aprendendo juntos!  E, como alguém que participou de todas as edições anteriores, eu posso dizer: vale muito a pena! Além de serem dias muito divertidos e gratificantes, o aprendizado e as amizades que você faz compensam toda dor no corpo hahahaha

Kerix Online - #ConecteSe
        Geeeeente, e para quem gostou do primeiro, esse mês tem Culto Online! o/ #TodosComemora Queremos realizar dia 20, mas precisamos da ajuda de vocês para definir o horário. Qual horário você prefere? Vota aí =)


Para saber de todas as novidades e estar mais perto de nós, participe do nosso grupo no Facebook, clicando aqui.
Então, é isso, galera!
Abração, Deus abençoe!

My Future Decided by Hillsong United on Grooveshark
"Sem medo, sem nenhuma vergonha
 Senhor, sabemos quem somos
Somos o seu povo e não ficaremos calados
Unidos, ouça-nos clamar com o máximo de nossos pulmões
Você é o nosso Deus e nós não seremos abalados" ♫
(My future decided - Hillsong United)

0 comentários:

Postar um comentário