Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Às 10:00 por Amanda Oliveira Barbosa | TAGs: , , ,    1 comentário
E quem disse que poesia não vira música?
     Estava esses dias trafegando lá pelo Não Morda a Maçã (site que super-hiper indico!) e vi um post sobre uma música: Menina, não vai desanimar. Li o post - e indiquei, claro ;) -, vi a letra, gostei. Procurei a música, apaixonei! E, claro, fui procurar mais. E foi assim que conheci o trabalho de Marcela Taís.
     Letras poéticas e melodias "que fazem carinho na alma", como disse uma seguidora no Twitter. É assim que ela expressa sua fé, seu ponto de vista, seu amor por Jesus.
Nome: Marcela Taís
Idade: 26 anos
Naturalidade: Mato Grosso do Sul
    "Nasceu em berço cristão, vem de uma geração de missionários. Apaixonada pela poesia desde a adolescência, formou-se em Letras e tornou-se redatora publicitária. Mas também filha de músicos, cantava desde a infância e se apaixonara pela música desde cedo. (...)
    Em dezembro de 2011, lançou seu primeiro álbum intitulado “Cabelo solto”. Seu trabalho ganhou grande notoriedade nas redes sociais, o principal meio de divulgação inicial, o que deu muito certo, seu último clipe lançado no youtube possui mais de 400.000 acessos. (...) As melodias são cativantes e possuem mistura bem única de folk, MPB, reggae e estilo próprio da cantora, interpretados por uma voz doce e marcante."
(Fonte: FanPage - Marcela Taís)
"Minhas poesias viraram música, meus sentimentos melodias... Sou uma menina com fé, de alma leve."  (Marcela Taís)
E eu já falei muito, então, escuta que vale a pena:
#nowPlaying by Amanda Oliveira on Grooveshark

    Ah! E na FanPage dela ela disponibiliza wallpapers, inclusive para Ipad, Iphone e etc, muito legais! Então, para quem quiser acompanhar mais de perto o trabalho da moça:
Twitter - @Marcela_Tais
Site - OBS: quando tentei acessar, mas estava fora do ar. Pode ser temporário, então deixo o link mesmo assim.

"Ainda há amor, os olhos não fecharam ainda!
Deus soprou
Fôlego de vida,
Busque este ar
Respire e viva, Respire e viva
Sim, existe uma saída" ♫

(Ainda há tempo - Marcela Taís)

Um comentário: