Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Às 10:35 por amandaolb | TAGs: , , ,    Sem comentários
Pois é, galera, novidades a bordo!
     Neste sábado, amanhã mesmo, dia 01 de junho, vamos começar o mês muito bem: teremos nosso 1º Culto online \o/ 
     Eu explico: Será um culto que faremos via transmissão de vídeo (e áudio, claro). Você aí, na sua casa, através do seu computador, vai poder ver, participar e, claro, interagir - dizer o que está achando, perguntar e tudo mais =) Como uma Twitcam, para os twitteiros de plantão o/
    O início está marcado para as 19 horas, então coloca o alarme no celular, anota na agenda, fica ligado no twitter da Kerigma e avisa a galera! Para assistir é só ficar ligado no Twitter ou na FanPage da Igreja Kerigma no Facebook que nós divulgaremos o link :D
Não tem desculpa, não precisa nem sair de casa ;) 
Então, para reforçar: 
AMANHÃ, início às 19 horas. 
     Chama todo mundo, corre para a casa daquele amigo que tem a conexão boa ounão e vamos estar juntos fazendo esse pedacinho de noite de sábado ser benção, pra glória dEle.

E para fechar, para quem curte e até para que não conhece, com vocês Skillet o/
"Quem vai lutar pelos fracos?
Quem vai fazê-los acreditar?
Eu tenho um herói (eu tenho um herói)
Vivendo em mim"

0 comentários:

Postar um comentário