Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Às 17:10 por Ministério Jovem Kerix | TAGs:    Sem comentários



Desculpem-me a demora para postar novamente, é que esa semana eu estava preparando os últimos materiais para o Discipulado Jovem Kerix. E é sobre ele que eu quero falar um pouco.

Atos 20:20 diz: "Mas não deixei de anunciar a vocês nada do que era para o seu bem, ensinando-lhes publicamente e em suas casas" (Versión popular del Nuevo Testamento). Deus nos diz para ensinar publicamente, nas igrejas, no meio das ruas, para que muitas pessoas escutem, mas também nos manda ensinar de casa em casa, sabe, com poucas pessoas reunidas, fazendo com que o assunto do ensino seja até mais específico e direcionado àquelas pesoas que estão ali naquele momento. Quando as pessoas se reúnem em casa, de preferência, com poucas pessoas, o ensino acaba sendo mais relacionado com os problemas dos presentes ali, e todos podem se ajudar.

Esse é o propósito do DJK (Discipulado Jovem Kerix), fazer com que os jovens conheçam os problemas uns dos outros e se importem com eles. Temas como Namoro, Família e Amigos são algumas áreas que mais interessam a nós, jovens, até porque são os que mais dão trabalho. Desde o começo do ano, Deus me incomoda para que o relacionamento da galera da Rede Jovem Kerix seja mais íntimo. Não que todos agora vão ser melhores amigos, mas que, pelo menos, saibam o que os outros fazem, tipo, se estudam, trabalham, se tem algum ministério na igreja e etc. A Rede Jovem Kerix é uma grande família, e os membros da família precisam conhecer uns aos outros. Dou graças a Deus porque sei que esse trabalho será abençoado e nós vamos crescer bastante no DJK!

Deus vos abençoe grandemente, Gandhi


"Espaço para Publicidade"...__Dia 22 de agosto teremos o evento do ministério de Louvor "Expressão de Louvor". Com certeza será muito bom. Banda convidadas e muito mais. Pr. Cristiano Branco na Palavra. Seja convidado desde já!!

0 comentários:

Postar um comentário