Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Às 19:17 por Amanda Oliveira | TAGs: , ,    Sem comentários
Dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval. Depois das férias de janeiro é a oportunidade de "descansar" antes de voltar de fato a ativa. E o Brasil é famoso como país do carnaval. São quatro dias de festa - pra alguns... Mas são também quatro dias de bagunça, irresponsabilidade, de "deixa a vida me levar". 
No Brasil, os índices de violência nesse período sobem a números assustadores.
O número de ocorrências de violência durante o Carnaval reduziu 7,6% em 2010 em comparação com 2009, que teve 1.291 casos de rixa, furto, roubo e lesão corporal registrados. Entre quinta, 11, e às 7h desta quarta, 17, foram registradas 1.193 ocorrências policiais. (trecho extraído de matéria do Jornal Sudoeste de 17/02/10)

E eu pergunto: você aproveita como o carnaval? Há quem goste de ir pra rua, atrás de um trio, dançando até faltar forças... Há quem prefira ficar em casa, assistir os desfiles ou/e descansar. E tem aqueles que decidem optar por dar esse tempo a Deus em acampamentos, retiros, etc. Com que(m) você quer gastar seu carnaval? Seguir a ideia de aproveitar "sem regras", de beijos e sexo sem compromisso, de viver adoidado pode até ser divertido... temporariamente. O remorso, a culpa, a ressaca e as consequências podem ser sérias. E duradouras. 

Aí você pode pensar: eu não gosto de carnaval e não tenho uma programação. É aí que entra o Retiro de Carnaval 2011 da Kerigma! São dias de adoração, de comunhão, de louvor e que todo ano rendem experiências incríveis e inesquecíveis! 
O retiro vai ser de 05 a 08 de março e vai ser em São João. São Joãão??!! E como eu vou? A gente dá um jeito! Se quiser ir, só falar com a gente ;) O investimento é de R$40,00 e pode ser até parcelado ;) Inclui a "hospedagem", alimentação e tudo mais. GARANTO que vale muito a pena!
É isso. Aproveite do jeito que você achar melhor. Mas não esqueça: de tudo você vai ter que dar contas (Ec 11.9). Então, juííízo!!!
Abração!

0 comentários:

Postar um comentário