Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Às 16:45 por amandaolb | TAGs: , ,    1 comentário
"Deeeeus da minha vida, fica comigo, sou a sua casa, mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso, Pai: eu preciso do Senhor!"

Pois é, pois é, pois é, galera!  Esse sábado, dia 02, tivemos o III Happy Day! Mais de 90 jovens presentes, muita gente trabalhando e podemos dizer que foi, de verdade, um dia muito, muito feliz! =D


E tem muito mais fotos! Para ver todas, clique aqui - aproveita e curte a página da Igreja Kerigma, lá sempre postamos e divulgamos as programações ;)

E o que não faltou foram participações especiais!
      O Ministério Vivendo a Liberdade esteve conosco, levantou a galera e nos levou pra mais perto do Senhor! Valeu muito, guys! Obrigada!
      O Ministério de dança Exaltai que, como sempre, nos apoiou , animou e trouxe, com a dança, bençãos de Deus pra nós;
     Pr. Almy e Pra. Rosa nos abençoaram e ensinaram com suas palavras e orações;
     Diego Almeida e Noel agitaram a galera na hidroginástica e deixaram muito jovem sem fôlego!
     Dca. Marcilene e Dc. José Paulo dirigiram a gincana - e a galera se superou na competição, viu?
  Morgana e Diego nos trouxeram palavras do céu a noite e o Ministério de Louvor da Kerigma (Garanhuns), claro, não podia faltar!
Aaaah! Não podemos esquecer a tão esperada competição de cachorro-quente - sério, não sei como esse pessoal conseguiu comer TANTO!
Ao fim de tudo, só temos a agradecer! Primeira e principalmente, a Deus porque sem Ele nada - absolutamente nada - teria sido feito. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor, sempre! A todos da Igreja Kerigma - Garanhuns que se empenharam, doaram seu tempo, suas habilidades e suas forças para deixar tudo pronto e fazer acontecer - pessoal, vocês são demais! Que Deus os recompense infinitamente mais! A todos que participaram, que acreditaram no evento, se inscreveram e marcaram presença: sem vocês, não teria sentido de fazer todo esse dia. Obrigado!
Torcemos para que tenha sido um dia muito feliz para todos e que tenhamos aprendido mais sobre a tão almejada liberdade.
Mas para quem foi e já está com saudade, wait! Você não precisa esperar até o próximo Happy Day, porqueee.... Sábado tem reencontrooooo \o/ #TodosComemora
Sim, este sábado, 09 de março, às 19h30min, lá na Igreja Kerigma, uma noite muuuito especial, com música, brincadeiras, muita descontração, para matar a saudade! 
Ah! A pulseira da imagem foi a lembrancinha desse HD *-* O que representa? Para saber tem que procurar alguém que foi - e ficou para o final - ou ir lá no Reencontro ;)
E tem mais! Para quem gostou das músicas que ouviu por lá, segue a playlist para você ouvir até cansar - e aprender :) (se não conseguir ver o player, clique aqui)
III Happy Day by Amanda Oliveira on Grooveshark

Por hoje, é isso galera! Valeu por tudo o/

Um comentário: