Jovens que proclamam a Palavra de Deus.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Às 12:34 por amandaolb | TAGs: , ,    1 comentário
Paz, galera o/
      Chegou a data que causa a maior chuva de reclamações e lamentos nas redes sociais: o Dia dos namorados!  Os solteiros não cansam de reclamar e de lamentar por passarem a data sozinhos, por estarem solteiros ainda ou por ficarem presos em casa porque todas as programações são voltadas aos casais. Bem,  neste sábado há uma opção! 
      Brincadeiras a parte, a Noite do Sem Desespero promete ser uma programação muito divertida e diferente - além de uma opção muito melhor do que passar a noite em casa, reclamando no Twitter ou assistindo a programação super educativa sqn da TV aberta.
         Temos que aprender a aproveitar bem cada fase que estamos, pois é como a palavra diz: 
"Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente o que Deus fez. Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive." (Eclesiastes 3:11-12)
Então, vamos? Chama a galera solteira e venha conosco ter uma noite de namorados sem desespero ;) 
Neste sábado, ás 19h30min na Igreja Kerigma. 
Espero vocês! 
Abração o/

Um comentário:

  1. Sou privilegiado por pastorear uma galera tão inteligente e dedicada a Deus, espero contribuir cada vez mais para o crescimento e amadurecimento de todos. Vocês são uma bênção pra minha família. Prs. Almy e Rosa

    ResponderExcluir